sábado, 13 de março de 2010


Tenho uma história pra te revelar,Um segredo que eu não posso mais guardar,Tente ouvir prestando muita atenção,Só uma coisa peço, não se assuste não Antes de te conhecer eu já te amei Antes de te amar eu já me apaixonei Sofri tão calado Guardei as palavras Entre o medo e a verdade Eu olhava para vc, e vc não me via Falava o tempo todo de vc, e vc não sabia
Pesquisei seu endereço,Um cartão anônimo que escritoestava: te amei!
No dia seguinte, quis me aproximar Era você, O garoto dos meus sonhos que eu me apaixonei

O garoto que o cartão eu mandei Pra anunciar que era amado mesmo sem saber Admirado, muito antes de te conhecer Me perdoe esse tempo todo sem falar Bem antes de te conhecer Você vivia a vagar Nos meus porões, nos pensamentos meus

Até que um dia na rua nossas vidas se encontraram,

obrigada meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário