sábado, 13 de março de 2010


Talvez não devesse guardar isso aqui, mas preciso ter perto dos meus olhos para o coração entender certas coisas que a razão insiste em explicar e mudar. No entanto, meu coração não muda, tampouco sente menos. Só sabe sentir mais, adicionar, multiplicar as coisas. e fico assim.
Vou guardar isso:
"eu não quero ficar bravo por q vc faz essa sempre....
tu vive intensamente
eu também vivo
eu também penso
pensamos juntos
amo amar
e amo tanto que não sei amar... não é uma dor... é um amor de estar junto...
estar amando,pensando,vivendo para buscando sempre,confiando
e cada dia melhora...me importo incondicionalmente... simplesmente faço porque gosto
amo vc porque quero continuar amando por minha vida e eternidade ... depois disso o tempo... é aquela velha história."

Acho q vou precisar repetir isso sempre para meu coração, ensiná-lo de novo a desejar e a querer, e a não ser intenso. Porque quer estar junto e perto e sempre. Mesmo q signifique estar ausente, mas saber que está ali. Creio que o amor deve ser isso. E acho que só vou realmente aprender a amar com total liberdade sem restrições depois que morrer.
Sem tempo algum só um momento: a perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário