sábado, 6 de março de 2010

Essa é a história de primeira e ultima vez em que mim apaixonei pelo lindo,complicado,facinate homem que habita minha alma.
Meu nome é Marilia,minha história de amor e meio complicada,mas bem apaixonante.Eu não lembro quando conheci ele,acho que quando nasci já conhecia,nossas familias,são amigas de muitos anos,e nós consequentemente iriamos ser amigos.

   Tudo comerçou quando eramos pequenos,todos diziam que combinavamos muito,que ainda iriamos casar e etc,essas brincadeiras o tempo foi passando e eu creci,e ele também,na época eu tinha de 11 a 12 anos e ele de 15 a 16 anos de idade,ele queria namorar comigo,na época eu era muito nova e nunca tinha beijado,e ele mim falou que estava apaixonado,era algo lindo,um sentimento puro e inocente,praticamente duas crianças que se gostavam.Fazíamos juras de amor,perdi as contas de quantas vezes ele foi na saida da escola me fazer medo,mas logo pessoas que se diziam minhas amigas trataram de inventar história para nos separar,e conseguiram,chegamos até brigar feio,ficamos sem nos falar e nos afastamos.
     De lá pra cá aconteceram muitas coisas,eu tive algumas paixões e ele algumas namoradas.O tempo passou,dias,meses,anos,mas sinto essa sentimento cada vez mais forte dentro de mim,fico morrendo de ciúmes,quando ele estar com outra mulher,mas lá no fundo sinto que ele é e sempre será meu amor e isso nada nem ninguém pode mudar,foi algo escrito nas estrelas, sabe? algo muito forte às vezes.Eu fico com raiva de certas atitudes dele,mas acredito que o verdadeiro amor a tudo suporta,ele também se chateia comigo,mas logo tudo passa.
     Bom,como todos sabem,nem toda história de amor acontece como queremos,fazemos ou falamos ou acontece coias que nos deixa muito tristes e concerteza essa história não poderia ser diferente.
     Em uma certa vez ele fez algo que mim machucou muito,eu cheguei a ir procurar minha tia,para desabafar minha tristeza,pq não posso contar com ninguém,pois todo mundo agora acha errado.
     Pois esse é um sentimento meu que levarei comigo até o dia em que ficarmos juntos para sempre ou então nossas vidas tomarem rumos distintos e isso tudo não fizer mais sentido.Minha tia disse pra eu esquecer ele,pois ele não me fazia bem,que era pra mim da uma chance a outro rapaz.Foi o que eu fiz,mas não deu muito certo,pois eu continuo mais apaixonada do que nunca.
     Certa época ele ficou muito doente,eu fiquei muito preocupada,não podia ir visitá-lo no hospital,mas em casa eu rezava pra ele todos os dias,fiquei triste,chorava bastante,achei que a qualquer momento podia perdê-lo,mas graças a Deus ele se reculperou.
     No natal do ano de (2008)ele mim deu um abraço e um beijo (no rosto) infelizmente,mas um coração apaixonada com tudo se contenta até com um olhar,bom,naquele dia eu fiquei muito feliz mais não pude demonstrar a minha alegria,guardei-a dentro de mim,dentro do meus pensamento e no meu coração.
Espero vê-lo muito feliz,gosto de vê-lo assim de bem com a vida,também espero que ele tenha sorte e encontre uma garota melhor que eu,pois ele merece uma garota nota 10 pois ele como namorado dizem que é nota 1000 super carinhoso,atencioso,e tudo mais.Eu também sou muito orgulhosa,trago muitas mágoas daquele tempo pois eu fiz muitas coisas dos quais hoje me arrependo.
     Coisas aconteceram e eu fiquei muito triste,agora fico mim perguntando puxa vida será que ele esqueceu nossa história (infancia)será que isso tudo é fantasia da minha cabeça? Eu não sei,só o tempo vai dizer,enquanto isso eu sigo a minha vida com a certeza que levarei ele pra sempre aqui dentro de meu coração.
     Eu vou levar você sempre comigo onde quer que eu vá,o amor de infancia,amor de adolescência é amor pra vida inteira...
     -->Quer um conselho? Se vc realmente ama,não deixe o destino ir embora,junte-se a ele e construa uma ponte até a pessoa amada,e quanto a questão de destino? Só sei que mesmo quando o destino precisa ser comprido... ele não pode fazer isso sozinho.Você ainda tem que ir a qualquer lugar vá ao restourante,a praça,você tem que aparecer,e eu lhe desejo uma história com o final feliz...

       By:Marilia sousa ferreira...

Um comentário: