quarta-feira, 24 de março de 2010


nunca me imaginei assim, nunca quis estar tanto do lado de alguém como quero estar contigo, quero tanto te fazer sorrir, mais dizem que devo andar devagar, bom quero que saiba que vou fazer o impossivel para te fazer feliz feliz e seguro,fazer vc ter certeza, sei que nao sou perfeita, mais eu quero ser perfeita pra ti, sei que já fiquei e chorei por outros antes, já fiz outros me amarem e morrer de chorar por mim, e eu achei graça, mais se você quer se meu futuro, esqueça meu passado, pois agora quero recomeçar, recomeçar do zero e caminha no agora, mais com você!
FIQUE,não vá embora por favor tá?, fique apenas fique, meu amor, apenas meu amor, só meu amor.
Ai que saudades de te olhar nos olhos, que saudades de dizer coisas lindas, que saudades de te abraça, ai que saudades de ter do meu lado.Ai que saudades de você minha vida.Venha cá, para eu te dizer...dizer que você é aquele meu conto de fadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário