segunda-feira, 12 de setembro de 2011

" Será se para você não passou de coisas de momento?,por que,quer saber,eu realmente gostei de você,e vivi cada momento ao seu lado me sentindo a garota mais sortuda e feliz do mundo.Você tinha se tornado em pouco tempo a pessoa mais importante em minha vida,por fazê-la ter sentido,por me mostrar tantas vezes que eu poderia sorrir mais por motivos bobos se eu quisesse,mas não chorar em hipótese alguma quando o motivo for mais bobo ainda.Não aguentava ficar longe de você mais que alguns dias,não suportava a idéia de um dia te perder...Mas infelizmente meus medos se concretizaram,e tudo o que eu mais temia acabou acontecendo,te perdi de uma forma que não há volta,era estranhamente perfeito o que vivíamos ,era um sinal de que deveria durar pouco,mas ser intenso,por que iria acabar de uma hora pra outra,foi tão rápida a nossa história e ao mesmo tempo tão boa,tão inesquecível...Você ainda é muito especial para mim,e apesar de todas as coisas que conspiraram contra o nosso amor de um certo tempo para cá,valeu a pena ter passado alguma parte do meu tempo com você,talvez você nem gostasse de mim,talvez só me admirasse,não tem problema,agora estou bem e pronta para continuar minha vida sem você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário