segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Estou passando por uma fase em que achei que nunca iria passar...É estranho,eu pensei que poderia ser feliz com ele,que poderia gostar dele,mas acho que me enganei,pois não consegui gostar mais e mais dele,não vou negar que me sentia feliz ao seu lado,mas ele é muito diferente de mim,nossos gostos são diferentes,nossos pensamentos são diferentes,nossas maneiras de ver as coisas também são diferentes,não temos nada haver um com o outro,e é exatamente por isso que tomei essa decisão,pois não sei se quero conviver com uma pessoa que não tem nada haver comigo...
Até certo ponto eu podia ver que essas diferenças não atrapalhavam porque pelo contrário,estávamos começando a aprender coisas novas um com o outro,mas chegou outro ponto que eu vi que não dava mais para continuarmos juntos,apesar do que eu sentia por ele que provavelmente não era amor.É difícil dizer "não",muito difícil,talvez pelo medo de magoar,de se arrepender,mas tenho que ser sincera e apesar de gostar um pouco dele,ainda sei que devo sim dizer a clara verdade para não o magoar mais no futuro.
Parece que finalmente estou passando por essa fase,mas posso dizer que o tempo,talvez os momentos que passamos juntos,valeram à pena,foi muito bom,e se tudo que agente passa,bom ou ruim,agente aprende alguma coisa,no meu caso não foi diferente,mas,por mais que pensamos que vai durar pra sempre e que agente nunca mais vai gostar de outra pessoa,tudo isso passa,mesmo que não seja de uma hora pra outra,mesmo que sim,você vai ficar triste e chorar algumas vezes por que acabou,mas é tão natural,mesmo que agente não perceba vai passar com o tempo,e ae começamos a querer ser felizes outra vez,e é isso que vou fazer,mesmo sabendo que não é ao lado da pessoa que eu achava no começo ser a ideal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário