segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Parece que a vida está me dando uma chance de ser feliz de verdade,a chance que tantas vezes escapou das minhas mãos,como se não fosse a minha vez,bem,agora é,e estou tentando agarrá-la com todas as minhas forças,pois é um sonho o que estou vivendo e não quero que acabe,concerteza por medo,pois nunca queremos perder quem amamos,é,não quero te perder,você apareceu e simplesmente me mostrou o quanto posso ir além dos limites impostos.Quero dizer que te amo antes que o sonho acabe,antes que eu acorde e perceba que tudo estará como antes,que talvez não passou de uma ilusão,de momentos ao seu lado vividos com tanta intensidade,mas que não teriam passado da minha imaginação,tentando criar algo para me fazer esquecer o mundo real.Sofro com a idéia de te ver partir deixando um imenso vazio,não o mesmo que eu já sentia antes de te conhecer,mas um vazio maior que só o amor de verdade preenche...Que só aquele abraço apertado que nos une a alma e não só o corpo e que me faz sentir que sou amada realmente por você,cura qualquer coisa.Antes que o sonho acabe quero que saiba que valeu a pena absolutamente tudo que vivemos...
Eu Te Amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário