segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Ontem sonhei com você,o cara frio e distante,que parecia como das outras vezes não me ver.No sonho me deu o abraço mais apertado que se possa imaginar,como se de fato estivéssemos lá,não mais como dois apaixonados(se é que um dia você foi apaixonado por mim),mas como dois grandes amigos que tem confiança um no outro,que dividem as alegrias e os problemas,que são felizes mesmo que a história juntos não tenha dado certo.Senti naquele abraço que vou amá-lo para sempre,claro que não o mesmo amor de antes,e sim um amor que agente sabe que sempre vai sentir por pessoas que se tornaram especiais em nossas vidas,e você é essa pessoa,que às vezes não entendo,que às vezes é estranho,mas não importa,tive sorte de ter te conhecido e eu vou estar esperando pelo seu abraço.MEU QUERIDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário