quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eu Te Trago De Volta Pra Mim...

Aonde ker q eu vá levo vc no olhar...***

Me aceita como sou e um dia serei como vc ker..***

Qdo vc estiver triste, pode me xamar..nao prometo faze-lo rir, mas prometo xorar c vc!..***

Sou melhor do q as pessoas pensam, pior do q elas imaginam..As criticas nao me abalam, os elogios nao me iludem..Sou o q sou, nao o q falam. Divo o presente, temo o futuro e dane-se o passado...!***

Mas com vc foi diferente, foi d primeiro, qdo eu te vi, até me faltou o ar. As oportunidades dessa vida, me fazem crer, q qdo estamos frente a frente so eu e vc. O tempo passa tdo é mais facil..Dificil é eskecer o q eu passo qdo vc se vai. Fiko aki bolando planos mirabolantes, fiko inconstante, pareco iniciante. Eu vo fazer d td pra trazer vc pra perto d mim.. Pode acreditar q sim..!***

Eu Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário