sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu Amo Amar Vc...

O que fazer quando se quer falar e não tem ninguém para ouvir?Quando as amigas estão ocupada demais para te escutar?
E mais uma vez,vou escrever,procuro caneta e papel.Escrever outra carta,que vou te enviar.Restou somente o vazio!essa saudade,essa vontade de ter,o que eu não posso ter,que loucura!Esse sentimento,que se prolonga a cada toque do telefone,solidão que não passa,fendas que não pode prencher.
Vazio que nada pode oculpar,Quanta dor,até me confundo agora sei que amor e dor andam juntos lágrimas brotam do coração e molham o meu rosto cada vez que sua lembraça vem em mim,seu olhos ,seu sorriso,seu abraço,lágrimas que você não vê!Sofrimento que você nãi viu,e agora me sinto tão abandonada,tão só.
E você onde está?certamente está nos braços de outro alguém que não sei se será capaz de te amar como eu amo vc,sei que está com outra pessoa agora quanta saudades!Saudade de um sonho não sonhado,de um amor que existiu e não foi realizado,da sua familia meio sem graça,quando estávamos juntos,queria tanto ouvir sua voz novamente,sua voz dizendo fica comigo.
Mas essas palavras são minha,na verdade eu estou aqui,implorando por ti...por um pouquinho de vc não sei se realizarei os meus desejos de te ter outra vez,pelo menos em meus sonhos eu tenho vc,pensei em alguma coisa,pra te dizer,por isso,vou resumir.EU NUNCA VOU TE ESQUEÇER,por que te amei e ainda amo vc...
Obrigada pelos momentos lindos que passamos juntos durou pouco,conseguiu fazer com que o meu amor por vc aumentasse mais e mais...Continuo pensando em ti!! espero que lembre,nos divertimos muito!Espero que um dia,a vida possa fazer com que nosso destino seja interlegados de novo!
Bom acho que vai ler meu blog,talvez não saiba que é pra vc que escrevo tudo isso,ou nem imagine que escrevi isso pra ti,mas vc meu amor!será pra sempre especial aqui dentre-->♥<--
Te Amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário